Blog do Wanderson Marçal


A recobrar

 

(Mais uma vez..) É, por mais uma vez afastei-me do blog sem avisá-los. Diz o bom senso que isso é falta de respeito para com seus leitores. Mais uma vez peço-lhes perdão. Nem estive assoberbado, mas questões outras me afastaram do blog. Nesses últimos dias, como era de se esperar, muitos fatos interessantes aconteceram, e como estive afastado não pude sequer comentá-los, o que incorre em outro grave erro. Como não tecer um único comentário acerca da vitória de Dilma Rousseff no pleito presidencial? E acerca da guerra cambial que se manifesta? E da corrida no Brasil? É.. Preciso estar mais presente ao blog, realmente, para que tais temáticas não passem incólumes à nossa avaliação. Para tanto pedir-lhes-ei paciência. Dentro em breve estarei com outro endereço blogueirístico, o qual nos propiciará muitas outras ferramentas e que aumentará a interatividade entre nós, para que minhas ausências não atrapalhem a socialização aqui ocorrida entre os migrantes do falecido tlog.

 É isso. Fiquem à vontade para comentarem sobre o que quiserem. Nos próximos dias, paulatinamente, alocarei alguns posts atinentes à temáticas históricas, e espero contar com vossos comentários. É indubitável que fortuitas explanações também ocorrerão à respeito da F1, mas, como nos últimos tempos, em menor quantidade.

 É isso. Continuem a visitar-me. O blog melhorará bastante assim que a mudança supracitada for implantada. Sem mais, abraços.



Escrito por Wanderson Marçal às 22h04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis